sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Tese do Programa de Pós-Graduação em Geografia da UFF foi vencedora do Prêmio CAPES de Tese 2009, em sua área. Receberam menção honrosa as teses dos PPGs em Engenharia Metalúrgica e História.

Guilherme da Silva Ribeiro recebeu o prêmio pela tese "Espaço, tempo e epistemologia no século XX: a Geografia na obra de Fernand Braudel.", defendida no ano de 2008 sob orientação do professor Rogério Haesbaert da Costa, do Programa de Pós-Graduação em Geografia da Universidade Federal Fluminense.
O resultado foi publicado no Diário Oficial da União de 11/11/2010, seção 1, páginas 8 e 9, e se encontra disponível no site: http://www.capes.gov.br/premios-capes-de-teses.
O Prêmio constitui-se de certificado, medalha e bolsa de pós-doutorado nacional por um período de um ano para o autor da tese; auxílio equivalente a uma participação em congresso para o orientador e distinção ao Programa de Pós-Graduação.
O evento de entrega dos prêmios acontecerá em Brasília no dia 07 de dezembro de 2010 e a CAPES arcará com as despesas de passagens e diárias para o autor e o orientador.

As teses dos estudantes Neil de Medeiros - Programa de Pós-Graduação em Engenharia Metalúrgica e Cássia Rita Louro Palha - Programa de Pós-Graduação em História receberam menção honrosa.

Um comentário:

  1. Caraca,

    esse comentário não terá polidez alguma.

    Eu só me cerco de pessoas muito boas!!!!!

    Um dos orientadores do Neil (menção honrosa) não preicso dizer qual relação eu tenho...mas o Gui ganhou o prêmio?????

    O Gui (Guilherme da Silva Ribeiro) é meu grandessíssimo amigo de infância!!!!!

    Me sinto muito, muito honrada das pessoas que me escolheram pra fazer parte da vida delas!

    Espero que isso seja contagioso.

    Parabéns a todo mundo

    ResponderExcluir